mais

    SBT é vice-líder de audiência com o Palmeiras

    Com a goleada do Palmeiras sobre o Independiente Del Valle pela Libertadores 2021, o SBT superou Band e Record e ficou na 2ª posição do Ibope na TV aberta na noite de terça-feira.

    A goleada do Palmeiras diante do Independiente Del Valle foi transmitida pelo SBT na TV aberta para quase todo o Brasil. Com a vitória alviverde na Libertadores, a emissora paulista conseguiu bons números no ibope e alcançou a vice-liderança no horário na TV aberta, atrás apenas da Rede Globo.

    De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, Palmeiras x Independiente Del Valle marcou 8 pontos na audiência com picos de 9 na grande São Paulo. No mesmo horário, apenas a Globo ficou à frente do SBT. Já a Record ocupou a 3ª posição no ibope com 7 pontos.

    O Jogo entre Palmeiras x Independiente Del Valle marcou a estreia do da comentarista de arbitragem Nadine Bastos no SBT. Além dela, a transmissão contou com a presença de Téo José, Mauro Beting e Edmilson. Desde 2020, a emissora transmite a competição na TV aberta no lugar da Globo.

    SBT REPETE SUCESSO COM O PALMEIRAS EM 2021

    Com o Palmeiras como atração principal na Libertadores, o SBT segue repetindo o mesmo sucesso da temporada 2020. Em transmissões do Verdão na última edição da competição internacional, a emissora paulista se manteve entre as líderes de audiência na TV aberta.

    Em janeiro de 2021, mas pela temporada de 2020, o SBT registrou a sua maior audiência em 16 anos com o Palmeiras. Na oportunidade, o canal marcou 25 pontos de média no ibope com a vitória do Verdão sobre o Santos pela decisão da Libertadores.

    Foto – Reprodução

    Data: Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20