O Palmeiras trabalha nos bastidores para negociar o zagueiro Vitor Hugo com o futebol europeu. Alvo do Trabszonspor, o defensor recebeu uma proposta para deixar o clube, que agora analisa a situação e deve abrir oficialmente as conversas com os turcos. A informação do interesse do exterior foi divulgada pelo jornalista Rafael Del Manto, nesta terça-feira (22).

Os valores da proposta ainda não foram divulgados. Em princípio, o Palmeiras pretende manter parte dos direitos econômicos de Vitor Hugo em caso de venda e receber em Euros do Trabszonspor. Há pouco mais de 1 ano, o Verdão acertou o retorno em definitivo do jogador após uma passagem pela Itália. Segundo o último balanço financeiro divulgado pelo clube, a quantia de 5,5 Milhões de Euros pelo atleta ainda não foi paga.

Vitor Hugo tem 29 anos e realiza atualmente a sua 2ª passagem oficial pelo Palmeiras. Na 1ª oportunidade, o zagueiro conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016 e a Copa do Brasil de 2015. Recentemente, ele também foi Campeão Estadual pelo Verdão diante do Corinthians. Vitor soma 9 jogos pelo clube em 2020 e já marcou 13 gols em partidas oficiais pelo alviverde.

COM VITOR HUGO NO BANCO, PALMEIRAS JOGA PELA LIBERTADORES

Com Vitor Hugo no banco de reservas, o Palmeiras retorna aos gramados nesta quarta-feira (23). Jogando em Assunção, no Paraguai, o Verdão enfrenta o Guaraní, em duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe ocupa a 1ª colocação isolada do Grupo B com 9 pontos somados e realiza o seu melhor início na competição desde 1968. A partida terá transmissão do SBT e do Fox Sports.

Veja mais!  Raphael Veiga chegou ao 8º gol nos últimos 9 jogos

Data: Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here