mais

    Heinze rejeitou oferta do Palmeiras, diz jornalista

    Segundo a imprensa do país vizinho, o argentino optou por não aceitar o projeto do Palmeiras, que segue atrás de um novo treinador. Heinze era considerado o nome favorito da torcida.

    O argentino Gabriel Heinze, considerado o nome preferido da diretoria do Palmeiras para assumir a vaga de treinador do clube, rejeitou a oferta do Verdão. A informação foi divulgada pelo jornalista argentino German García Grova no Twitter e publicada no “Esporte Interativo”. Após as recusas de Miguel Ángel Ramírez e Sebastian Beccacece, o argentino seria o 3º profissional a não aceitar o desafio no Brasil.

    Ainda segundo o jornalista argentino, Heinze sequer chegou a sentar para ouvir uma proposta financeira do Verdão e preferiu não dar sequência ao interesse brasileiro. Em busca de um profissional estrangeiro, o Palmeiras está há quase 2 semanas negociando por um novo treinador. Sem time desde a sua saída do Vélez Sarsfield, em março, Heinze era também o nome favorito da torcida palmeirense para a função.

    Caso a informação se confirme, o Palmeiras dará sequência a sua busca por um novo treinador para a temporada. Atualmente, o Verdão disputa três competições, sendo duas delas em formato de mata-mata. Na libertadores, o adversário será o Delfin-EQU, em novembro. Já pela Copa do Brasil, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (29) pelo jogo de ida das oitavas de final.

    SEM HEINZE, SOBRAM POUCAS OPÇÕES AO PALMEIRAS

    Focado em um profissional estrangeiro para assumir a vaga de treinador, o Palmeiras tem agora poucas opções após a recusa de Gabriel Heinze. O espanhol Quique Setién e o argentino Guillermo Schelotto são alguns dos nomes que ainda não foram descartados pela diretoria do Verdão. Nos últimos 3 jogos oficiais do clube na temporada, o interino Andrey Lopes dirigiu o time na beira do gramado, somando 2 vitórias e 1 derrota.

    Data: Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20