O argentino Gabriel Heinze, considerado o nome preferido da diretoria do Palmeiras para assumir a vaga de treinador do clube, rejeitou a oferta do Verdão. A informação foi divulgada pelo jornalista argentino German García Grova no Twitter e publicada no “Esporte Interativo”. Após as recusas de Miguel Ángel Ramírez e Sebastian Beccacece, o argentino seria o 3º profissional a não aceitar o desafio no Brasil.

Ainda segundo o jornalista argentino, Heinze sequer chegou a sentar para ouvir uma proposta financeira do Verdão e preferiu não dar sequência ao interesse brasileiro. Em busca de um profissional estrangeiro, o Palmeiras está há quase 2 semanas negociando por um novo treinador. Sem time desde a sua saída do Vélez Sarsfield, em março, Heinze era também o nome favorito da torcida palmeirense para a função.

Caso a informação se confirme, o Palmeiras dará sequência a sua busca por um novo treinador para a temporada. Atualmente, o Verdão disputa três competições, sendo duas delas em formato de mata-mata. Na libertadores, o adversário será o Delfin-EQU, em novembro. Já pela Copa do Brasil, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (29) pelo jogo de ida das oitavas de final.

Veja mais!  Palmeiras começa a pagar dívida por Bruno Henrique

SEM HEINZE, SOBRAM POUCAS OPÇÕES AO PALMEIRAS

Focado em um profissional estrangeiro para assumir a vaga de treinador, o Palmeiras tem agora poucas opções após a recusa de Gabriel Heinze. O espanhol Quique Setién e o argentino Guillermo Schelotto são alguns dos nomes que ainda não foram descartados pela diretoria do Verdão. Nos últimos 3 jogos oficiais do clube na temporada, o interino Andrey Lopes dirigiu o time na beira do gramado, somando 2 vitórias e 1 derrota.

Data: Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here