Atual reserva imediato de Weverton no gol do Palmeiras, o goleiro Jaílson deu entrevista e falou sobre o seu futuro no programa “Donos da Bola”, na BAND. Aos 40 anos e com contrato até dezembro, ele não se vê aposentado em 2021 e quer continuar no Verdão na temporada que se aproxima.
Leia Mais: Jaílson renova até o final de 2021 com o Palmeiras
“Sempre renovei contrato no fim do ano, em novembro. Tô sossegado e tranquilo com isso. O presidente me falou dois meses atrás: ‘só depende de você’. E eu falei ‘então pode deixar que eu vou ficar mais um ano aqui’”, afirmou Jaílson na BAND. Em 2021, mesmo com a concorrência de Vinicius Silvestre, ele foi o escolhido para substituir Weverton.
Leia Também: Vinicius Silvestre renova até 2024 com o Palmeiras
Mesmo com a idade avançada, Jaílson valorizou a sua forma física e entrega nos treinamentos do Palmeiras. Segundo ele, a vontade de atuar por mais uma temporada vem diretamente da sua família. Embora tenha debatido a sua continuidade com Galiotte, em 2022 o Verdão deverá ser comandado por Leila Pereira, candidata única nas eleições.
JAÍLSON CHEGOU AO PALMEIRAS EM 2014 E FOI TITULAR NA CAMPANHA DE 2016
Contratado em 2014 pelo Palmeiras, Jaílson chegou ao Verdão com 33 anos, uma trajetória pouco comum no futebol nacional. Em 2016, com a lesão do titular Fernando Prass, ele foi o goleiro que finalizou a campanha do título brasileiro do Verdão.
Em 2021, o reserva imediato do Palmeiras soma 17 partidas oficiais disputadas na ausência de Weverton, constantemente convocado para a seleção brasileira. Com 96 jogos oficiais disputados pelo clube, ele está próximo de completar 100 partidas no Verdão.
Foto – Divulgação/Palmeiras
Data: Quinta-Feira, 28 de outubro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias