A candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira, está com o caminho livre para substituir Maurício Galiotte em 2022. De acordo com o UOL, o possível principal rival da conselheira, Mario Giannini, desistiu da sua candidatura após a oposição não ter conseguido montar uma frente ampla para as eleições de novembro.
Leia Mais: Leila Pereira irá lançar candidatura no Palmeiras
Apoiada pelo atual Presidente, Leila Pereira já era considerado favorita ao cargo antes da desistência da chapa opositora. Devido à divergências entre diferentes núcleos e grupos que fazem oposição à Maurício Galiotte, Mario Giannini decidiu retirar a sua candidatura e não vai mais disputar as eleições. Ele é sócio e conselheiro vitalício do clube.
Leia Também: Palmeiras renova com Crefisa e FAM; Confira os valores
Com essa movimentação, Leila Pereira já se prepara para substituir Galiotte por três anos, começando em 2022. Recentemente, ela divulgou os nomes dos 4 vice-presidentes da sua chapa, com destaque para Paulo Buosi, que já cumpre a mesma função dentro do atual diretoria. As eleições palmeirenses ainda não possuem data oficial.
LEILA PEREIRA PROMETE MUDANÇAS DENTRO DO CLUBE
Caso seja eleita a nova Presidente do Palmeiras, Leila Pereira promete mudanças importantes em vários setores do clube. Nomes como Anderson Barros e Edu Dracena, diretamente ligados ao Futebol, devem dar espaço para outros profissionais a partir de 2022. Proprietária da Crefisa/FAM, Leila patrocina o Verdão há algumas temporadas e ajudou o clube a conquistar títulos importantes como a Libertadores e Copa do Brasil.
Foto: Reprodução/Instagram
Data: Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia