No dia em que precisou afastar um jogador após quebra de protocolo de saúde contra a Covid-19, o Palmeiras promoveu uma reunião com todo o elenco para discutir a questão. Com dirigentes do clube presentes, o grupo foi avisado sobre a suspensão de Patrick de Paula e recebeu novas cobranças para que os casos não se repitam.
De acordo com o GE, participaram da reunião os dirigentes Anderson Barros, Edu Dracena e Cicero Souza. Na conversa com o elenco alviverde, eles reforçaram a importância dos jogadores seguirem à risca o protocolo exigido pelo clube para que o Palmeiras seja minimamente afetado pela Covid-19.
Na última semana, o Palmeiras já havia afastado o Meia Lucas Lima após o atleta ter sido flagrado em uma festa por torcedores. No caso de Lucas, além de ser suspenso por tempo indeterminado, o jogador não deverá mais atuar pelo clube, que procura um novo destino para ele. Patrick também foi abordado por torcedores no domingo (20).
PALMEIRAS PERDEU RECENTEMENTE DOIS FUNCIONÁRIOS PARA A COVID-19.
Um dos motivos para a forte reação da diretoria do Palmeiras em relação aos casos de quebra de protocolo foi a morte de dois funcionários do clube há 10 dias, ambos por conta da Covid-19.
Sem Patrick de Paula e Lucas Lima, o Verdão volta aos gramados nesta quarta-feira (23), a partir das 19h. Fora de casa, a equipe comandada por Abel Ferreira duela contra o Red Bull Bragantino em duelo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Data: Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.