mais

    Weverton, do Palmeiras, será titular na Seleção

    Convocado por Tite para a Copa América 2021, Weverton será titular pela 1ª vez diante da Colômbia. Jogo está marcado para as 21h desta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro.

    O goleiro Weverton, titular e um dos principais jogadores do Palmeiras, atuará pela 1ª vez como titular da seleção brasileira durante a Copa América. Nesta quarta-feira (23), o Brasil enfrenta a Colômbia no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h. Já classificada, a equipe de Tite terá mudanças para o duelo.

    Assim como zagueiro Felipe e o volante Douglas Luiz, Weverton ainda não entrou em campo na edição de 2021 da Copa América, disputada no Brasil. Para a posição, o técnico Tite conta também com Ederson e Alisson, que já atuaram como titulares em jogos da competição e das Eliminatórias, no início de junho.

    “A gente sabe realmente o quanto é concorrida a posição de goleiro, e sempre foi em todo o histórico da seleção brasileira. É procurar fazer o melhor, agarrar a oportunidade, fazer um grande jogo, manter o nível que todos estão tendo, aproveitar a oportunidade e se firmar, que esse é o objetivo”, afirmou Weverton em coletiva nesta terça-feira (22).

    PALMEIRAS VETOU WEVERTON NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

    Junto com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, Weverton desfalca o Palmeiras desde o final de maio. Caso o Brasil chegue até a final, ele ficará fora de ação pelo Verdão até o dia de 11 de julho, data da decisão.

    Por conta disso, o clube decidiu vetar a presença do jogador nas Olimpíadas de Tóquio, que terá início na 2ª quinzena de julho. Gabriel Menino, lateral-direito e revelação palmeirense, será representante do clube no Japão.

    Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

    Data: Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20