Palmeiras cobra jogadores do elenco após polêmicas

Na manhã da última segunda-feira, após suspender o volante Patrick de Paula, o Palmeiras se reuniu com o elenco para reforçar e fazer cobranças em relação ao protocolo contra a Covid-19.

0
209

No dia em que precisou afastar um jogador após quebra de protocolo de saúde contra a Covid-19, o Palmeiras promoveu uma reunião com todo o elenco para discutir a questão. Com dirigentes do clube presentes, o grupo foi avisado sobre a suspensão de Patrick de Paula e recebeu novas cobranças para que os casos não se repitam.

De acordo com o GE, participaram da reunião os dirigentes Anderson Barros, Edu Dracena e Cicero Souza. Na conversa com o elenco alviverde, eles reforçaram a importância dos jogadores seguirem à risca o protocolo exigido pelo clube para que o Palmeiras seja minimamente afetado pela Covid-19.

Na última semana, o Palmeiras já havia afastado o Meia Lucas Lima após o atleta ter sido flagrado em uma festa por torcedores. No caso de Lucas, além de ser suspenso por tempo indeterminado, o jogador não deverá mais atuar pelo clube, que procura um novo destino para ele. Patrick também foi abordado por torcedores no domingo (20).

Veja mais!  Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

PALMEIRAS PERDEU RECENTEMENTE DOIS FUNCIONÁRIOS PARA A COVID-19.

Um dos motivos para a forte reação da diretoria do Palmeiras em relação aos casos de quebra de protocolo foi a morte de dois funcionários do clube há 10 dias, ambos por conta da Covid-19.

Sem Patrick de Paula e Lucas Lima, o Verdão volta aos gramados nesta quarta-feira (23), a partir das 19h. Fora de casa, a equipe comandada por Abel Ferreira duela contra o Red Bull Bragantino em duelo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Data: Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here