mais

    Palmeiras dá aumento e renova com atletas da base

    Em busca de valorizar a base e os resultados recentes, Palmeiras já renovou o contrato e aumentou o salário de alguns atletas. Clube segue em negociação para que todos sejam beneficiados.

    De acordo com apuração do GE, o Palmeiras negocia o aumento de salário e a renovação de diversos atletas oriundos da base alviverde para a temporada de 2022. A ideia é que todos os jogadores promovidos recentemente ou que ainda estão no sub-20, mas treinam com o profissional, sejam beneficiados.

    Leia Mais: Abel Ferreira completará marca histórica no Palmeiras

    Desta forma, nomes como Gabriel Veron, Danilo, Gabriel Menino, Wesley, Patrick de Paula e e Renan receberão um aumento salarial significativo. Veron, Menino, Danilo e Renan, inclusive, já renovaram com o clube com prazos entre 2025 e 2026. Já Patrick de Paula está perto de assinar até dezembro de 2025 e Wesley segue em negociação.

    Leia Também: Palmeiras x Athletico: Conmebol anuncia horários das finais

    Além deles, atletas com poucas oportunidades no time principal como Giovani, Pedro Bicalho e Lucas Freitas também negociam novos contratos e terão reajustes no pagamento. A tendência é que os dois últimos sejam emprestados, enquanto o 1º ganhe mais chances com Abel Ferreira no time titular. Eles foram campeões da Copinha em 2022.

    PALMEIRAS RECEBE ASSÉDIO DE TIMES EUROPEUS POR ATLETAS DA BASE

    Um dos motivos das renovações de contrato e aumento de vencimentos por parte do Palmeiras é o assédio de times europeus. Da lista de jogadores da base que atuam no time de cima, todos já tiveram seus nomes ligados à clubes do exterior.

    Após o Mundial de Clubes, o Verdão espera receber novas propostas por Danilo, um dos destaques da equipe no torneio. Por outro lado, após serem cortados da competição, Patrick de Paula e Gabriel Menino buscam se recuperar ao longo da temporada.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20