mais

    Palmeiras e Luiz Adriano chegam a acordo por rescisão

    Fora dos planos do Palmeiras para 2022, Luiz Adriano acertou a sua rescisão de contrato com o Verdão e não faz mais parte do elenco alviverde.

    O Palmeiras finalmente definiu a situação do atacante Luiz Adriano. Fora dos planos do clube em 2022, ele aceitou a rescisão de contrato e não é mais jogador do Verdão. Aos 34 anos, ele está livre para assinar com qualquer equipe do futebol nacional e internacional. A informação foi divulgada pelo perfil @saimon_man no Twitter.

    Leia Mais: Luiz Adriano e Palmeiras devem acertar rescisão

    Fora dos plano do Palmeiras, Luiz Adriano e seus representante realizaram uma série de encontros com a diretoria alviverde ao longo de janeiro para definir o seu futuro. Caso o destino fosse mesmo deixar o clube, ele queria ser pago pelo restante do período do seu contrato, que era válido até 2023.

    Leia Também: Palmeiras já vendeu 15 Mil ingressos para “despedida”

    De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, desde o final de 2021 o Palmeiras não escondia o desejo de rescindir o contrato do atacante. Para chegar a um acordo com Luiz Adriano, o Verdão aceitou pagar parte do que o atacante reivindicava. Porém, os valores do acerto não foram divulgados pela reportagem.

    OS NÚMEROS DE LUIZ ADRIANO EM SUA PASSAGEM PELO PALMEIRAS

    Contratado em 2019 para assumir o posto de titular do ataque do Palmeiras, Luiz Adriano deixa o clube com os títulos do Paulistão e Copa do Brasil em 2020, além do bicampeonato da Libertadores. O destino do jogador está indefinido.

    Ao todo, ele disputou 104 jogos oficiais pelo clube, anotou 32 gols e deu nove assistências. Sua melhor temporada pelo Verdão foi a de 2020, quando o camisa 10 terminou o ano com 20 gols e quatro assistências, liderando a artilharia do elenco.

    Foto: Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Terça-Feira, 01 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here