mais

    Palmeiras tem 4 atletas convocadas por Pia Sundhage

    Com quatro atletas representantes do Palmeiras, técnica Pia Sundhage anunciou a lista de convocadas para o Torneio Internacional da França, em fevereiro.

    O time feminino do Palmeiras terá quatro representantes na disputa do Torneio Internacional da França, em fevereiro. Nesta terça-feira (01), a técnica Pia Sundhage anunciou a lista de atletas convocadas para a competição. O quarteto Julia Bianchi, Ary Borges, Bia Zaneratto e Jully, todas do Verdão, fazem parte da lista.

    Leia Mais: Palmeiras terá despedida da torcida antes do Mundial

    Convocadas anteriormente, as meio-campistas Julia Bianchi e Ary Borges se juntam à Bia Zaneratto na seleção. A atacante é considerada uma das principais atletas da modalidade em solo brasileiro e retornou recentemente para a sua 3ª passagem pelo Palmeiras. A surpresa ficou por conta da goleira Jully, uma das novidades da lista.

    Leia Também: Palmeiras confirma volta de Bia Zaneratto para 2022

    Os jogos do Torneio Internacional da França ocorrem entre os dias 16 e 22 de fevereiro e terão como cidades-sede as regiões de Le Havre e Caen. Este é o 1º campeonato realizado em Data FIFA da modalidade em 2022. No período, a seleção brasileira terá pela frente as seleções da França, Holanda e Finlândia em formato de jogo único.

    JOGADORAS DO PALMEIRAS DISPUTARÃO A SUPERCOPA FEMININA EM FEVEREIRO

    Antes de se apresentarem à seleção brasileira, o quarteto do Palmeiras terá pela frente a Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, em fevereiro. No próximo dia 06, o Verdão visita o rival Corinthians na estreia do torneio às 10h30, horário de Brasília.

    O confronto diante do Timão terá transmissão AO VIVO da Globo na TV aberta. Desta forma, a torcida palmeirense poderá acompanhar o quarteto de selecionáveis em campo, além de todo o elenco alviverde em busca de mais um título nacional.

    (Foto: Fabio Menotti)

    Data: Terça-Feira, 01 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20