mais

    Palmeiras esgota ingressos para a estreia no Mundial

    Com 2.300 ingressos à disposição, o Palmeiras iniciou a venda nesta semana e já esgotou a sua carga. Verdão estreia no torneio no próximo dia 08 de fevereiro.

    A torcida do Palmeiras esgotou os 2.300 ingressos à disposição do clube para a estreia no Mundial de Clubes da FIFA. No próximo dia 08 de fevereiro, o Verdão entra em campo pela semifinal do torneio. O adversário sai do confronto entre Al-Ahly e Monterrey, do México. O elenco alviverde viaja para Abu-Dhabi nesta quarta-feira (02).

    Leia Mais: Palmeiras dará início a venda de ingressos para o Mundial

    A estreia do Palmeiras no Mundial está marcada para o estádio Al Nahyan, que tem capacidade para 15 mil pessoas. Por conta da pandemia de Covid-19, a FIFA optou por diminuir a carga de ingressos para os confrontos desta edição. Desta forma, o Verdão teve à disposição cerca de 2.300 entradas, todas adquiridas pela torcida.

    Leia Também: Palmeiras e Luiz Adriano chegam a acordo por rescisão

    Com vendas iniciadas na última segunda-feira (31), o Palmeiras garantiu a presença dos seus sócios-torcedores Avanti no duelo da semifinal. Assim como em outras competições, o clube deu preferência aos sócios na compra dos ingressos. Já as entradas para uma possível decisão só serão comercializadas após o confronto do dia 08.

    PALMEIRAS VIAJA PARA ABU-DHABI NESTA QUARTA-FEIRA (02)

    Com todo o elenco à disposição e o retorno de Weverton e Kuscevic, o Palmeiras viaja para Abu-Dhabi nesta quarta-feira (02). A torcida do Verdão já confirmou presença na Academia de Futebol para se despedir do time rumo aos Emirados Árabes.

    Antes disso, o time do técnico Abel Ferreira entra em campo nesta terça-feira (01) em duelo da 3ª rodada do Campeonato Paulista. Em casa e com a presença da torcida, o Verdão enfrenta o Água Santa em busca da sua 3ª vitória em 4 jogos no torneio.

    Foto: Reuters/Ibraheem Al Omari

    Data: Terça-Feira, 01 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20