mais

    Palmeiras e Puma lançam linha casual de Roupas

    Em nova parceria para a temporada de 2022, Palmeiras e PUMA anunciaram a nova linha casual de roupas inspiradas no movimento underground dos anos 80.

    Em grande fase dentro de campo, o Palmeiras apresentou novidades para a sua torcida fora das quatro linhas. Nesta terça-feira (03), o Verdão lançou a sua mais nova linha casual de roupas para o público geral, em parceria com a PUMA. Os modelos já podem ser adquiridos pelos torcedores do alviverde, com preços à partir de 229,90.

    Leia Mais: Palmeiras e Puma apresentam novo 2º uniforme

    A nova linha de roupas do Palmeiras em parceria com a PUMA traz influências do movimento underground dos anos 80 e busca inspiração nas baladas estadunidenses deste período e que fizeram sucesso há quatro décadas. A coleção apresenta modelos de camisetas, bermuda, calça, moletom e jaqueta para os torcedores do Verdão.

    Leia Também: Palmeiras terá ingressos mais baratos diante do Fluminense

    Além do Palmeiras outros clubes do futebol mundial também ganharão roupas nas linhas casuais. Em parceria com a Puma, times como Borussia Dortmund e Manchester City contam com seus modelos no mesmo conceito apresentado pelo Verdão. As lojas Centauro, Futfanatics e Netshoes também comercializarão a nova linha palmeirense.

    PALMEIRAS E PUMA RENOVARAM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2024

    Em junho de 2021, Palmeiras e Puma anunciaram a renovação da parceria entre clube e marca até 2024. Junto desde 2019, os dois já comemoraram diversas conquistas juntos, o que facilitou o processo de renovação por mais três temporadas.

    Em território nacional, a PUMA possui contrato de exclusividade com o Verdão e fornece material apenas para o time paulista. Recentemente, o clube lançou as duas camisas de jogo número 1 e 2 para a atual temporada.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 03 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20