O Palmeiras começa hoje a disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2020. Jogando na Arena Itaquera, o verdão enfrenta o Corinthians em busca da sua 23ª conquista regional na história. Além da rivalidade e a quebra do jejum de 11 anos sem a taça estadual, o elenco palmeirense também entra em campo com um grande incentivo financeiro pela conquista.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Palmeiras irá pagar uma premiação de R$ 4,5 Milhões de reais para os atletas em caso de título. A informação, que ainda não foi conformada oficialmente pelo clube, teria sido divulgada ao jornalista por um jogador do elenco alviverde. A FPF (Federação Paulista de Futebol) oferece uma premiação de R$ 5 Milhões ao vencedor da competição.

Assim, caso conquiste o título, os jogadores do Palmeiras receberão praticamente todo o valor da premiação em forma de “bicho”. A iniciativa do clube mostra a importância dada à competição nesta temporada. Apesar de superar o rival no retrospecto geral das finais, o clube foi derrotado pelo Corinthians nas últimas três decisões em que enfrentou o adversário paulista.

Veja mais!  Palmeiras não deixava de marcar gols há 12 partidas

PALMEIRAS DEVERÁ TER O RETORNO DE MATÍAS VIÑA

Relacionado pelo técnico palmeirense pela 1ª vez desde a lesão no Derby da fase classificatória, o lateral Matías Viña deverá ser a novidade na escalação. Por outro lado, Vanderlei Luxemburgo não contará com o zagueiro Felipe Melo, que se lesionou durante a semifinal. No lugar dele, Luan é o favorito para começar jogando ao lado de Gustavo Gómez.

Data: Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here