O Palmeiras bateu a Universidad Católica pela 2ª vez consecutiva e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores 2021. Em casa, o Verdão fez 1×0 sobre o rival chileno e avançou de fase na competição nacional. Com o resultado positivo, o técnico Abel Ferreira alcançou uma marca inédita desde que assumiu o comando técnico do alviverde.
Leia Também: Piquerez, do Peñarol, também interessa ao Palmeiras
O triunfo diante da Universidad Católica foi o 8º seguido do Palmeiras na temporada. Desta forma, sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão completou a sua maior sequência invicta e com vitórias desde novembro do ano passado, quando o português assumiu o clube. O gol da vitória contra os chilenos foi anotado por Marcos Rocha.
Leia Mais: Wesley negocia com time da MLS, confirma técnico
O Palmeiras já havia vencido 7 jogos seguidos nesta temporada entre os meses de abril e maio. Naquela oportunidade, o Verdão bateu rivais pelo Paulistão e Copa Libertadores, vencendo 6 das 7 partidas fora de casa. Desta vez, o alviverde completou 8 jogos seguidos com vitória em duelos da Libertadores e Brasileirão, competição liderada pelo clube.
PALMEIRAS ESTÁ COM 100% DE APROVEITAMENTO NO MÊS DE JULHO
No período em que conquistou as 8 vitórias seguidas, o Verdão bateu Bahia, Internacional, Sport, Grêmio, Santos e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, o Palmeiras superou a Universidad Católica em duas oportunidades.
No mês de julho, o alviverde venceu todos os jogos que disputou até o momento. Para terminar o mês invicto, a equipe precisa bater o Fluminense no próximo final de semana e o São Paulo no choque-rei do dia 31 de julho, ambos pelo Brasileirão
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Data: Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias