mais

    Após lesão, Gómez volta a treinar no Palmeiras

    Após 10 dias parado por conta de uma lesão na virilha sofrida contra o River Plate, Gustavo Gómez voltou a treinar normalmente já visando a final da Libertadores no dia 30.

    Apesar da derrota para o Flamengo na noite da última quinta-feira (21), o Palmeiras ganhou motivos para comemorar na manhã de hoje. Durante a reapresentação do elenco alviverde já visando o duelo contra o Ceará no próximo domingo (24), o zagueiro Gustavo Gómez foi a grande novidade no treino, participando normalmente das atividades e mostrando que está 100% recuperado.

    No jogo de volta contra o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores há 10 dias, Gómez saiu de campo lesionado logo no 1º tempo e virou desfalque por 3 partidas seguidas. Com um problema na virilha esquerda, ele fez trabalhos específicos na Academia de Futebol do Palmeiras para retornar à tempo da final da competição internacional diante do Santos, marcada para o dia 30 de janeiro.

    A expectativa é que o zagueiro possa ser utilizado contra Ceará ou Vasco nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro para voltar a ganhar ritmo de jogo já visando a decisão. Enquanto Gómez se recuperava do problema físico, o técnico Abel Ferreira usou o trio Luan, Alan Empereur e Kuscevic em formações diferentes, além de Émerson Santos, que também ganhou oportunidades como volante.

    ALÉM DE GÓMEZ, GABRIEL VERON E PATRICK DE PAULA TAMBÉM PARTICIPARAM DO TREINO

    O retorno de Gustavo Gómez não foi a única boa notícia da reapresentação do Palmeiras nesta sexta-feira. Além do zagueiro, o volante Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron também participaram de forma integral da atividade. A dupla não esteve com o elenco em Brasília para o duelo contra o Flamengo, mas pode ganhar chance diante do Ceará no domingo, participando do rodízio feito por Abel Ferreira durante o Brasileirão.

    Data: Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20