mais

    Gabriel Veron não joga contra o River Plate

    Jovem atacante do Palmeiras sofreu uma lesão na coxa esquerda diante do Sport no último sábado (09) e não vai atuar contra os argentinos na Libertadores. Ele soma 8 gols na temporada.

    O Palmeiras ganhou o seu 2º desfalque oficial para o duelo desta terça-feira (12), no Allianz Parque, diante do River Plate. O atacante Gabriel Veron vai se juntar ao volante Patrick de Paula como ausência para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores 2020. Após a histórica vitória na Argentina por 3×0 na semana passada, O Verdão pode perder por até 2 gols de diferença que garante vaga na decisão.

    Gabriel Veron não foi titular em Buenos Aires. Por isso, o técnico Abel Ferreira usou o atacante no time alternativo que bateu o Sport no último sábado (09) por 1×0 no Campeonato Brasileiro. Com uma boa atuação diante do Leão, ele participou da jogada do gol da vitória, mas acabou sendo substituído por conta de uma lesão na coxa esquerda, confirmada pelo clube após exames complementares.

    Assim, Gabriel Veron já deu início ao tratamento do problema físico no Departamento Médico do clube, que não divulgou uma possível data para o seu retorno. Recentemente, o atleta ficou de fora do duelo diante do América-MG pelas semifinais da Copa do Brasil, com uma lesão na coxa direita. Em 2020, o jovem de 18 anos atuou em 33 partidas partidas oficiais e marcou 8 gols.

    SEM GABRIEL VERON, MAS COM RAPHAEL VEIGA COMO OPÇÃO

    Outro jogador que sentiu diante do Sport e virou dúvida para o duelo contra do River Plate é Raphael Veiga. No caso do Meia, o Palmeiras detectou apenas uma fadiga muscular após a partida e ele está apto para atuar na Libertadores. Assim como Gabriel Veron, Raphael Veiga não foi titular na Argentina, mas com a ausência de Patrick De Paula para o jogo da volta, pode ser que ele volte a ser escalado por Abel Ferreira.

    Data: Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20