mais

    Palmeiras busca marca inédita na Libertadores 2021

    Diante do Defensa y Justicia, o Palmeiras pode vencer o seu 5º jogo seguido na fase de grupos da Libertadores 2021, marca inédita na história do clube nesta competição.

    O Palmeiras já está classificado para o mata-mata da Libertadores, mas ainda luta por marcas históricas na competição continental. Nesta terça-feira (18), o Verdão recebe o Defensa y Justicia no Allianz Parque em busca de mais uma vitória no torneio. Caso supere o rival argentino, o alviverde alcançará uma marca inédita em sua história.

    Após 4 vitórias seguidas para abrir a sua campanha na Libertadores em 2021, o Palmeiras pode completar o 5º jogo com vitória na fase de grupos. Caso isso aconteça, esta será a 1ª vez na história da competição em que o Verdão vence os seus 5 primeiros jogos, confirmando a ótima campanha palmeirense nesta 1ª fase.

    Em 2020, por exemplo, o Palmeiras terminou a fase de grupos invicto, mas empatou o seu 4º compromisso. Até agora, o Verdão venceu todos os jogos que disputou e quer aumentar a invencibilidade diante do Defensa y Justicia. Ao todo, em 2021, a equipe paulista já anotou 11 gols e sofreu apenas 3 nesta edição da Libertadores.

    PALMEIRAS PERDEU APENAS 1 DOS ÚLTIMOS 17 JOGOS NA LIBERTADORES

    Em busca de mais uma vitória na edição de 2021 da Libertadores, o Palmeiras soma um retrospecto recente impressionante na competição. Ao todo, o Verdão só perdeu 1 dos últimos 17 jogos disputados pelo torneio (2×0 para o River Plate).

    No período, Palmeiras venceu 14 confrontos e empatou outros 2. Já classificado, o técnico Abel Ferreira deverá optar por um time alternativo pela Libertadores. Na próxima quinta-feira (20), o Verdão recebe o São Paulo no jogo de ida da Final do Paulistão.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Terça-feira, 18 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20