Palmeiras busca marca inédita na Libertadores 2021

Diante do Defensa y Justicia, o Palmeiras pode vencer o seu 5º jogo seguido na fase de grupos da Libertadores 2021, marca inédita na história do clube nesta competição.

0

O Palmeiras já está classificado para o mata-mata da Libertadores, mas ainda luta por marcas históricas na competição continental. Nesta terça-feira (18), o Verdão recebe o Defensa y Justicia no Allianz Parque em busca de mais uma vitória no torneio. Caso supere o rival argentino, o alviverde alcançará uma marca inédita em sua história.

Após 4 vitórias seguidas para abrir a sua campanha na Libertadores em 2021, o Palmeiras pode completar o 5º jogo com vitória na fase de grupos. Caso isso aconteça, esta será a 1ª vez na história da competição em que o Verdão vence os seus 5 primeiros jogos, confirmando a ótima campanha palmeirense nesta 1ª fase.

Em 2020, por exemplo, o Palmeiras terminou a fase de grupos invicto, mas empatou o seu 4º compromisso. Até agora, o Verdão venceu todos os jogos que disputou e quer aumentar a invencibilidade diante do Defensa y Justicia. Ao todo, em 2021, a equipe paulista já anotou 11 gols e sofreu apenas 3 nesta edição da Libertadores.

Veja mais!  Palmeiras x Chapecoense corre risco de ser adiado

PALMEIRAS PERDEU APENAS 1 DOS ÚLTIMOS 17 JOGOS NA LIBERTADORES

Em busca de mais uma vitória na edição de 2021 da Libertadores, o Palmeiras soma um retrospecto recente impressionante na competição. Ao todo, o Verdão só perdeu 1 dos últimos 17 jogos disputados pelo torneio (2×0 para o River Plate).

No período, Palmeiras venceu 14 confrontos e empatou outros 2. Já classificado, o técnico Abel Ferreira deverá optar por um time alternativo pela Libertadores. Na próxima quinta-feira (20), o Verdão recebe o São Paulo no jogo de ida da Final do Paulistão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here