mais

    Palmeiras divulga lista de atletas para o Mundial

    23 jogadores foram inscritos pelo Verdão na competição, com destaque para a ausência de Breno Lopes e o retorno de Gabriel Veron. Palmeiras estreia no próximo domingo (11).

    O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira a lista de atletas inscritos para a disputa do Mundial de clubes da FIFA no Catar, que começa na próximo domingo (07) para o Verdão. A principal ausência ficou por conta do atacante Breno Lopes, autor do gol do título da Libertadores no último sábado (30). Por outro lado, o jovem Gabriel Veron está recuperado de lesão e foi inscrito.

    Por ter sido contratado em novembro, após o fechamento da janela de transferências internacional, Breno Lopes não poderá disputar a competição pelo Palmeiras no Catar. No período, apenas negociações dentro do futebol brasileiro eram permitidas, mas a Conmebol autorizou que o Verdão inscrevesse o atleta na sua competição por conta dos impactos que a pandemia causou ao longo do torneio.

    Ao todo, 23 jogadores foram inscritos pelo Palmeiras no Mundial. Fora da final da Libertadores por conta de uma lesão muscular, o atacante Gabriel Veron foi a principal novidade da lista. Felipe Melo, que voltou recentemente de uma cirurgia no tornozelo, também foi escolhido pelo técnico Abel Ferreira para atuar na competição. O elenco do Verdão viaja para o Catar logo após o duelo contra o Botafogo, nesta terça-feira (02).

    Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre
    Laterais: Marcos Rocha, Mayke e Matías Viña
    Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Alan Empereur, Emerson Santos e Kuscevic
    Volantes: Danilo, Patrick de Paula, Felipe Melo, Gabriel Menino e Zé Rafael
    Meias: Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Lucas Lima
    Atacantes: Luiz Adriano, Rony, Willian e Gabriel Veron

    PALMEIRAS ESTREIA NO PRÓXIMO DOMINGO (07) NO MUNDIAL

    Uma semana depois de conquistar a América do Sul, o Palmeiras dará o seu 1º passo rumo ao título do Mundial de Clubes da FIFA. A estreia do Verdão na competição interacional vai acontecer no próximo domingo (07), ás 15h, diante do vencedor do duelo entre Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e Tigres-MEX, que jogam na quinta-feira (04) a partir das 11h. O Bayern de Munique estreia um dia após o alviverde.

    Data: Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20