mais

    Palmeiras é punido em R$ 77 Mil pela Conmebol

    Por conta da invasão de um torcedor diante do Deportivo Táchira na última rodada da fase de grupos da Libertadores, Flamengo foi punido pela entidade.

    Por conta de uma invasão de campo ocorrida diante do Deportivo Táchira, na fase de grupos da Copa Libertadores, o Palmeiras foi punido nesta segunda-feira (20) pela Conmebol, a principal entidade do futebol sul-americano. A partida ocorreu no dia 24 de maio, há quase um mês, e o Verdão venceu o rival por 4×1.

    Leia Mais: Palmeiras pega o Cerro Porteño na Copa Libertadores

    De acordo com apuração do UOL, a Conmebol justificou a punição por conta de uma invasão de campo ocorrida durante a partida. Desta forma, a entidade multou o Palmeiras em 15 Mil Dólares, cerca de R$ 77 Mil, na cotação atual. A identidade do invasor não foi confirmada, mas o clube reconhece o incidente e aceita a punição.

    Leia Também: Pré-jogo São Paulo x Palmeiras – Escalações, Horário, Onde assistir e Histórico – Brasileirão

    Esta quantia será descontada da premiação do Palmeiras ao final da participação do clube nesta edição do torneio. Com 100% de aproveitamento na 1ª fase, o Verdão enfrenta o Cerro Porteño nas oitavas de final e é um dos favoritos ao título. O duelo contra o rival paraguaio está marcado para o dia 29 de junho e o jogo de ida é no país vizinho.

    PALMEIRAS ABRE SEQUENCIA CONTRA O SÃO PAULO NO FUTEBOL NACIONAL

    Enquanto aguarda as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras abre nesta segunda-feira (20) uma série de três partidas contra o São Paulo, sendo as duas primeiras no Morumbi. O duelo de hoje é válido pelo Campeonato Brasileiro, no qual o Verdão é líder.

    Já na próxima quinta-feira (23), eles voltam a se enfrentar na casa do rival, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h. A volta, no Allianz Parque, está marcada para o dia 14 de julho, também às 20h

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-feira, 20 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20