O Palmeiras joga neste sábado (29) contra o Bahia, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo vai até Salvador para tentar se manter entre os cinco melhores times da competição. O confronto está marcado para as 19h e a provável escalação titular do Verdão conta com o retorno do lateral-esquerdo Matías Viña, recuperado de lesão.

Já fora dos gramados, as negociações envolvendo jogadores do elenco alviverde seguem à todo vapor. Depois de confirmar três propostas oficiais por Gustavo Scarpa, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, abriu conversa com um time do Oriente Médio interessado em contar com o atleta. Até agora, o valor oferecido pelo clube estrangeiro e de nome não divulgado (R$ 22 Milhões) não agradou. O dirigente do Verdão pretende aumentar a pedida.

Contratado em 2017 pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa custou quase R$ 39 Milhões, fazendo valer a cotação atual. A intenção da diretoria palmeirense é vender o atleta por um valor próximo a esse. Apesar do preço alto, o jogador perdeu espaço no elenco do Verdão e só foi titular em duas oportunidades na atual temporada.

Veja mais!  Palmeiras soma mais 5 casos de Covid-19 no elenco

SCARPA SAINDO E HULK CHEGANDO AO PALMEIRAS?

Ainda falando dos bastidores do clube, o Presidente Mauricio Galiotte comentou sobre a possibilidade de contar com o atacante Hulk em 2021. “Sonhar não custa. Vamos continuar sonhando com tudo o que possa fazer o Palmeiras ainda maior. Não vamos falar de nomes, mas o Palmeiras protagonista, vencedor e ganhador é o que a gente deseja, é o nosso objetivo. Mas falar de nomes, sobretudo nesse ano atípico e de muitas certezas, acho que não seria certo da minha parte. Não estaria sendo verdadeiro se falasse A, B ou C. O que acontece hoje são os atletas que temos no elenco. Mas sonhar, vamos sonhar sempre, com um Palmeiras maior e mais competitivo”, afirmou o dirigente em entrevista ao Globoesporte.com.

Data: Sexta-Feira, 28 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

Veja mais!  Guerra vai deixar o Palmeiras de graça em janeiro
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here