O Palmeiras tomou uma atitude contra a Rádio Transamérica e o jornalista Paulo Morsa após ofensas pessoais direcionadas ao técnico Abel Ferreira. Segundo apuração do Uol, o Verdão não irá mais atender pedidos da emissora enquanto o profissional estiver empregado no local. A ordem foi dada pela Presidente Leila Pereira.
Leia Mais: Abel Ferreira somou 9ª vitória em clássicos no Palmeiras
Nesta semana, um vídeo do comentarista Paulo Morsa usando xingamentos para se referir ao técnico Abel Ferreira viralizou nas redes sociais. Utilizando termos como “idiota”, “boçal” e “desgraça”, o jornalista fez críticas ao técnico do Palmeiras após a vitória do Verdão sobre o Santos, no último domingo (13).
Leia Também: Palmeiras não é um dos 5 melhores ataques do Paulistão
A atitude do jornalista não passou batida pela diretoria do Verdão, que decidiu então evitar a Transamérica em coletivas pós-jogo ou entrevistas exclusivas. Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras colocou o seu setor jurídico à disposição de Abel Ferreira, caso o treinador deseje mover algum tipo de ação contra o jornalista.
ABEL FERREIRA LANÇA LIVRO SOBRE PASSAGEM PELO PALMEIRAS
Na última segunda-feira, o técnico Abel Ferreira deixou as críticas de lado e lançou o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, uma parceria entre ele e membros da sua comissão técnica. Na obra, ele dá detalhes da sua vitoriosa passagem pelo Palmeiras.
Técnico com mais títulos internacionais na história do Verdão, Abel Ferreira tem contrato até o final de 2022. Na Europa, o Benfica surge como o principal interessado no treinador para a próxima temporada, mas ainda não realizou uma proposta oficial.
Foto: Conmebol/Twitter
Data: Terça-Feira, 15 de Março de 2022
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.