mais

    Palmeiras pega o Tigres-MEX no Mundial de Clubes

    Equipe mexicana eliminou o Ulsan Hyundai nesta quinta-feira (04) por 2x1 e avançou de fase na competição. Jogo contra o Tigres acontece no domingo (07), às 15h.

    O Palmeiras já conhece o seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA no próximo domingo (7). Trata-se do Tigres, do México, que bateu o Ulsan Hyundai na manhã desta quinta-feira (04) por 2×1 e garantiu vaga entre os 4 melhores desta edição. O duelo decisivo com os mexicanos está marcado para as 15h, com transmissão exclusiva do SporTV e da Globo, na TV aberta.

    Nas quartas de final diante dos sul-coreanos do Ulsan Hyundai, o Tigres-MEX teve mais dificuldades do que o esperado para avançar. Após sair atrás no placar, o time mexicano contou com 2 gols de bola parada para confirmar a virada diante do rival e passar de fase. O destaque individual do Campeão da Concacaf foi o francês Gignac, autor dos 2 gols da vitória. O volante Rafael Carioca, ex-Galo, é o representante brasileiro do elenco.

    Para o duelo do domingo, o técnico Abel Ferreira terá todo o elenco à disposição. Já no Catar, os 23 jogadores inscritos para a competição testaram negativo para Covid-19 e estão liberados para atuar. Herói da conquista na Libertadores, o atacante Breno Lopes não foi relacionado para o Mundial por ter sido contratado depois do fechamento da janela de transferências, em novembro.

    NO ÚLTIMO DUELO CONTRA MEXICANOS, ELIMINAÇÃO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

    O último duelo oficial do Palmeiras contra um time mexicano ocorreu em 2013, pelas oitavas de final da Copa Libertadores daquela temporada. Contra o Tijuana, empate de 0x0 no México e vitória dos visitantes por 2×1 na partida de volta, o que confirmou a eliminação do Verdão naquele ano. Desde então, o time brasileiro não enfrentou um representante do país da América do Norte em jogos oficiais.

    Data: Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20