mais

    Palmeiras só perdeu 1 jogo no novo Mané Garrincha

    Desde a reinauguração do Mané Garrincha para a Copa do Mundo em 2014, o Palmeiras soma 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota em Brasília. Verdão busca a 1ª Recopa de sua história.

    O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (14) para decidir a edição de 2021 da Recopa Sul-Americana. Diante do Defensa y Justicia, o Verdão pode até empatar por qualquer placar que garante o 1º título da nova temporada. Na ida, o alviverde bateu o rival na Argentina por 2×1, gols de Rony e Gustavo Scarpa. Caso supere o adversário, o time paulista conquistará a 1ª Recopa de sua história.

    Por conta das restrições impostas pelo Governo Paulista, que proibiu a realização de eventos esportivos em São Paulo até o último dia 10 de abril, a partida decisiva diante do Defensa y Justicia precisou ser marcada para o Mané Garrincha, em Brasília. Apesar da derrota nos pênaltis para o Flamengo no domingo (11) pela Supercopa, o Verdão soma uma retrospecto positivo no principal estádio do Distrito Federal.

    Em 5 jogos oficiais disputados no Mané Garrincha desde a sua reinauguração, o Palmeiras soma 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Além do empate contra o Flamengo na Supercopa, o Verdão também enfrentou o rival em 2020 (Derrota por 2×0) e em 2016 (Vitória por 2×1). No mesmo ano, o alviverde também bateu o Fluminense por 2×0 no mesmo estádio. A última vitória da equipe paulista ocorreu em 2019, contra o Botafogo, por 1×0.

    PALMEIRAS TERÁ REFORÇOS PARA A DECISÃO DA RECOPA

    Em busca da sua 1ª vitória no novo Mané Garrincha desde 2019 e do 1º título em Brasília de sua história, o Palmeiras contará com reforços diante do Defensa y Justicia. O atacante Luiz Adriano está de volta após se recuperar da Covid-19 e o Meia Danilo Barbosa pode fazer a sua estreia oficial pelo Verdão. A partida está marcada para as 21h30, com transmissão do PPV da Conmebol.

    Foto: Fifa/Divulgação

    Data: Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20