mais

    Palmeiras vai enfrentar o River Plate na Libertadores

    Time argentino venceu o Nacional-URU por 6x2 e avançou na competição internacional. River Plate disputou a final da Libertadores nas últimas 2 temporadas e tem o melhor ataque desta edição.

    O Palmeiras já conhece o seu adversário na semifinal da Copa Libertadores de 2020. Trata-se do River Plate, que bateu o Nacional-URU na noite desta quinta-feira (17) por 6×2 e garantiu vaga na próxima fase da competição internacional. Assim como o Verdão, o River se classificou em 1º na fase de grupos. Na sequência, o time argentino bateu o Athletico-PR nas oitavas de final.

    Contra o Nacional-URU, o River Plate venceu tanto na ida, quanto na volta. Em Buenos Aires, a equipe argentina fez 2×0 sobre o rival e abriu vantagem para o duelo no Uruguai. Já na casa do adversário, o time de Marcelo Gallardo se aproveitou da expulsão do goleiro do Nacional no início da partida para golear. O atacante Borré, com 3 gols anotados na noite, foi o grande destaque.

    Os duelos das semifinais entre Palmeiras x River Plate devem ser marcados para os dias 5 e 12 de janeiro. Como terminou a 1ª fase da competição internacional com a melhor campanha geral, o Verdão terá a vantagem de atuar em casa no jogo da volta. A partida colocará frente a frente os melhores ataques da Libertadores nesta temporada. Enquanto o alviverde soma 29 gols, o River anotou 31.

    PALMEIRAS E RIVER PLATE ESTÃO EMPATADOS NO RETROSPECTO GERAL

    Palmeiras e River Plate se enfrentaram 7 vezes em jogos oficiais em toda a história. Além de 3 empates, os dois times venceram 2 jogos cada e o Verdão nunca foi derrotado pelo rival argentino no Brasil. Pela Libertadores, eles jogaram em 2 oportunidades. Em 1999, o alviverde superou o rival na semifinal com uma vitória de 3×0 no Palestra Itália, avançando para conquistar o até então inédito título da competição internacional.

    Data: Quinta-Feira, 17 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20