mais

    Puma planeja novo uniforme do Palmeiras para março

    Por conta do sucesso do Verdão logo no início de 2020, modelo do ano passado se encontra esgotado em várias lojas. Puma trabalha para lançar novo uniforme no próximo mês.

    A ótima temporada do Palmeiras e o sucesso na Copa Libertadores da América de 2020 fez com que as camisas oficiais do Verdão se esgotassem no início desta temporada, com destaque para o uniforme principal, usado na decisão diante do Santos. Em vários lojas especializadas, o item está em falta para comercialização. Assim, a Puma já está planejando o lançamento do novo uniforme alviverde para março.

    Ainda sem uma data oficial, a marca trabalha para lançar a nova camisa do Palmeiras no próximo mês, mantendo a programação normal dos últimos anos mesmo com a pandemia e a paralisação das competições em 2020. Nesta temporada, por conta da Covid-19, os campeonatos nacionais e internacionais de maior expressão tiveram que ser empurrados até o início de 2021, modificando a dinâmica do calendário.

    Antes da disputa da final da Libertadores e por conta do natal, as camisas do Palmeiras foram vendidas com desconto por meio das tradicionais promoções de final do ano. Apesar disso, os uniformes 2 e 3 seguem disponíveis para comercialização, assim como a edição comemorativa do bicampeonato. O contrato entre o Verdão e a Puma vai até o final de 2021 e há interesse das duas partes por uma renovação.

    PUMA PODE LANÇAR NOVA CAMISA VERDE LIMÃO DO PALMEIRAS

    Embora nenhum modelo do novo uniforme produzido pela PUMA ao Palmeiras tenha sido divulgado oficialmente, a torcida alviverde espera que a marca possa voltar a usar a camisa verde limão como o 3º uniforme do Verdão para a nova temporada. No ano passado, algumas imagens da coleção 21/22 da marca para o clube paulista foram vazadas, com peças predominantemente na cor verde limão, o que aumentou as expectativas da torcida.

    Data: Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20