mais

    Rony é absolvido pela FIFA e não será suspenso

    Após suspensão de 4 meses em julho do ano passado, Rony foi oficialmente absolvido pelo CAS. Ele vinha atuando sob efeito suspensivo e anotou 11 gols pelo Verdão em 2020

    Nesta quinta-feira (25), o Palmeiras foi informado da decisão da FIFA em relação à suspensão do atacante Rony, que não será mais punido pela entidade por causa de uma batalha movida pelo Albirex Niigata, do Japão. Absolvido após vitória jurídica na Corte Arbitral do Esporte (CAS), o atacante do Verdão estava atuando graças a um efeito suspensivo conseguido pelo alviverde em julho do ano passado.

    Em 2017, quando se transferiu do Cruzeiro para o futebol japonês, Rony teria assinado um contrato de 1 ano de empréstimo com opção de compra e renovação automática por mais duas temporadas. Apesar disso, o atacante alegou que não reconhecia a cláusula ao final da sua 1ª temporada e assinou com o Athletico-PR em seguida. Em julho do ano passado, o Albirex Niigata conseguiu que a FIFA suspendesse o atleta por 4 meses.

    Ao ser contratado pelo Palmeiras em fevereiro de 2020, Rony já sabia que poderia ser suspenso pela FIFA. Mesmo com a absolvição no caso, ele terá que pagar um valor inferior a 1 Milhão de Euros, ao lado do Athletico-PR, para os japoneses. O clube paranaense estava impedido de contratar até julho de 2021, mas a decisão também foi revertida no CAS, sendo mantida apenas a multa em dinheiro.

    RONY SE DESTACOU EM 2020 PELO PALMEIRAS

    Após um início ruim na temporada de 2020 pelo Palmeiras, o atacante Rony virou destaque do Verdão nas campanhas da Copa do Brasil e da Libertadores. Em 52 jogos oficiais disputados no último ano, ele anotou 11 gols, foi um dos melhores jogadores da competição internacional e também se destacou pelas assistências. Livre para atuar, ele já participou do empate palmeirense contra o São Bento pelo Paulistão.

    Data: Quinta-Feira, 25 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20