mais

    SBT tem maior audiência em 11 meses com o Palmeiras

    Duelo contra o Libertad na última terça-feira (08) teve uma boa audiência no Estado do São Paulo e registrou os melhores números para uma terça-feira à noite desde janeiro de 2020.

    O SBT garantiu o direito de transmitir a Libertadores de 2020 na TV aberta e o Palmeiras é um dos times mais exibidos pela emissora. Na última terça-feira (08), o empate em 1×1 do Verdão com o Libertad pelas quartas de final da competição continental foi mostrado para todo o Brasil pelo canal e registrou bons índices de audiência, principalmente no Estado de São Paulo.

    Com Libertad x Palmeiras, o SBT registrou a maior audiência em 11 meses para uma noite de terça-feira. Na capital paulista, os números do canal cresceram 15% em relação a semana anterior, com Flamengo x Racing. Os dados do Ibope mostraram uma média de 9,6 pontos, com pico de 11 para a emissora durante o jogo. Apenas no horário da partida, 2 milhões de pessoas foram alcançadas pela transmissão na Grande São Paulo.

    Na próxima terça-feira (15), Palmeiras e Libertad retornam aos gramados para a disputa do duelo de volta das quartas de final. Jogando no Allianz Parque, o Verdão pode até empatar em 0x0 para avançar de fase. O Meia Lucas Lima, expulso no Paraguai, é desfalque certo para o confronto. Já o técnico Abel Ferreira, que testou positivo para Covid-19 e não viajou, deve retornar ao banco de reservas.

    PALMEIRAS É O TIME COM O MAIOR NÚMERO DE JOGOS EXIBIDOS NO SBT

    Desde a confirmação do SBT como nova emissora oficial da Libertadores no Brasil, o Palmeiras foi o time com mais jogos exibidos pelo canal na edição de 2020. Na fase de grupos, as vitórias do Verdão sobre o Bolívar (2×1) e Tigre (5×0) e o empate contra o Guarani (0x0) foram mostrados na TV aberta. Já no mata-mata, pelo menos outros 2 jogos da equipe paulista tiveram cobertura da emissora.

    Data: Quinta-Feira, 10 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20