mais

    Técnico Vanderlei Luxemburgo comunica que está com Covid-19

    Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, divulgou um vídeo no qual comunicou que ele testou positivo para a Covid-19. O resultado do diagnóstico saiu na noite da última sexta-feira (04).

    Assim que a infecção foi constatada, o departamento médico do Palmeiras avisou ao treinador, que foi afastado das atividades na Academia de Futebol. Aos 68 anos, ele pertence ao grupo de risco da doença.

    A assessoria pessoal do técnico comunicou que Luxemburgo está bem e vai ficar em casa até estar totalmente recuperado. No vídeo que gravou para a torcida, Luxa diz que está assintomático, sem nenhum tipo de dor no momento. Ele também brinca que já “está de castigo”.

    Há pouco mais de uma semana, Luxemburgo passou por uma cirurgia para retirada de vesícula. Quatro dias depois, ele voltou a frequentar a Academia de Futebol, mas só retomou o comando dos treinamentos do time na última sexta-feira.

    Com a ausência do técnico, o auxiliar Maurício Copertino comandará os treinos do elenco, como já vinha acontecendo enquanto Luxa não retornava após a operação.

    Entre os jogadores do Palmeiras, cinco já testaram positivo para o novo coronavírus. O atleta mais recente foi diagnosticado em exames realizados na última segunda-feira.

    Vanderlei Luxemburgo

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20