mais

    Conmebol libera jogos com público na Libertadores

    Órgão responsável pela Libertadores, a Conmebol anunciou a liberação de público para os jogos a partir das oitavas de final. Palmeiras deve seguir recomendação do governo paulista.

    A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (12) a liberação de público para jogos da Libertadores 2021 a partir das oitavas de final. De acordo com a entidade, já é seguro para o futebol sul-americano realizar eventos com um número limitado de torcedores nos estádios. Na decisão da Copa América, o órgão liberou a presença de torcedores.

    As oitavas de final da Copa Libertadores 2021 terão início nesta terça-feira (13). O Palmeiras, atual campeão do torneio, enfrenta a Universidad Católica-CHI na quarta-feira (14), a partir das 19h. Para o duelo em solo chileno, o time da casa não confirmou se irá liberar ou não a presença de torcedores.

    Apesar da Conmebol ser a favor do retorno de público de estádios, a decisão ficará por conta das autoridades locais. Embora tenha comentado recentemente sobre o assunto, o Governador de São Paulo, João Dória, não deverá liberar a torcida em solo paulista neste momento. Além do Palmeiras, o São Paulo também está vivo na Libertadores.

    CONMEBOL EXIGIU UMA SÉRIE DE RECOMENDAÇÕES PARA LIBERAR PÚBLICO

    Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, a Conmebol deu mais detalhes sobre o retorno do público aos estádios em competições. Segundo a entidade, os clubes deveram discutir as regras propostas por ela junto às autoridades locais para garantir o retorno em segurança. “O retorno gradual do público é essencial para o desenvolvimento do futebol sul-americano”, conclui o órgão em nota oficial.

    Foto: Divulgação

    Data: Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20