mais

    Danilo Barbosa não joga contra o Defensa Y Justicia

    Ainda sem condições físicas para estrear pelo Palmeiras, Danilo Barbosa não viaja com o clube para a Argentina e fica de fora do duelo contra o Defensa y Justicia pela Recopa.

    O Palmeiras está pronto para o duelo de ida da Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia, da Argentina. Para o jogo desta quarta-feira (07), em Buenos Aires, o Verdão ainda não irá contar com o volante Danilo Barbosa, única contratação do clube paulista até o momento para a temporada 2021. Já apresentado pela equipe, ele ainda não tem condições físicas de estrear com a camisa alviverde.

    Há pouco mais de 2 semanas no Brasil, Danilo Barbosa treina na Academia de Futebol do Palmeiras desde o dia 23 de março. Apesar disso, na visão da comissão técnica do Verdão, o volante precisa reforça a sua preparação física visando a temporada antes de ser liberado oficialmente para jogar. A última partida de Danilo ocorreu em 13 de dezembro, pelo Nice, clube que cedeu o atleta por empréstimo ao alviverde.

    Sem o volante como opção, o técnico Abel Ferreira deverá escalar a dupla Felipe Melo e Patrick de Paula diante do Defensa y Justicia, com Raphael Veiga fechando a trinca de meio-campistas. Outras opções do elenco são Danilo e Zé Rafael, que se recuperou fisicamente nas últimas semanas e está novamente à disposição. Já Gabriel Menino, com uma lesão no tornozelo, é dúvida.

    SEM DANILO BARBOSA, VERDÃO VAI ENCARAR SEMANA DECISIVA

    Enquanto prepara o reforço Danilo Barbosa para estrear em breve, o Palmeiras está pronto para as primeiras decisões da temporada. Além do Defensa y Justicia em jogos de ida e volta na Recopa Sul-Americana, o Verdão vai enfrentar o Flamengo no próximo domingo (11), às 11h, em Brasília. Com os possíveis títulos da competição internacional e da Supercopa, a equipe paulista pode embolsar até R$ 12 Milhões em premiação.

    FOTO: César Greco/Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 06 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20