mais

    Palmeiras está invicto contra equatorianos no Brasil

    Em 5 partidas oficiais contra time equatorianos no Brasil pela Libertadores, Palmeiras saiu vencedor em todas elas, anotando 16 gols e sofrendo apenas 2. Time tem a vantagem contra o Delfín.

    O Palmeiras precisa apenas de um empate diante do Delfín-EQU para avançar de fase na Copa Libertadores 2020. Mais do que isso, o alviverde pode perder por até 2×0 para o adversário equatoriano na noite de hoje no Allianz Parque que garantirá a sua vaga nas quartas de final. Apesar da ótima vantagem no confronto, caso mantenha o seu retrospecto diante de equipes do Equador, a expectativa é que o time saia de campo vitorioso.

    Em toda a história e em jogos oficiais pela Libertadores, o Verdão enfrentou adversários equatorianos em 5 oportunidades como mandante. Até hoje, o Palmeiras soma um retrospecto perfeito contra equipes do país vizinho, saindo de campo vencedor em todos os confrontos que disputou. Ao todo, o time paulista já anotou 16 gols e sofreu apenas 2 enfrentando times equatorianos no Brasil.

    Diante do Delfín nesta quarta-feira, a partir das 19h15, o Palmeiras contará com o retorno de peças importantes e que se recuperaram da Covid-19. Os vice-artilheiros da equipe na temporada, Willian e Raphael Veiga, voltaram a treinar nesta semana com o elenco profissional e estão à disposição de Abel Ferreira para o duelo. Marcos Rocha e Renan, que testaram positivo recentemente, serão os desfalques.

    PALMEIRAS ENFRENTA O DELFÍN PELA 1ª VEZ NO BRASIL

    Entre os times equatorianos que já foram derrotados pelo Palmeiras no Brasil estão Barcelona-EQU, LDU, El Nacional e Emelec. Esta será a 1ª vez que o Verdão recebe o Delfín em São Paulo, no 2º jogo oficial entre as duas equipes. No duelo de ida, o atacante Rony foi o grande destaque da equipe brasileira, anotando 1 gol e 2 assistências. Ele agora lidera o quesito na edição de 2020 da Copa Libertadores.

    Data: Quarta-Feira, 02 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20