Palmeiras pode enfrentar o Universitario no Paraguai

Confronto diante do Universitario pode ser transferido para o Paraguai pela Conmebol. No Peru, autoridades proibiram voos do Brasil no último dia 1º de abril por conta da Covid-19

0
555

A estreia do Palmeiras na edição de 2021 da Copa Libertadores pode mudar de local. Devido a uma nova restrição no Peru para voos do Brasil, instalada desde o dia 1º de abril, a partida diante do Universitário, marcada para a próxima quarta-feira (21), pode ser transferida para o Paraguai. Nos bastidores, os dirigentes do time peruano trabalham para conseguir a liberação do jogo.

Na última semana, a partida entre Independiente Del Valle e Grêmio, válido pela fase pré-grupos, também precisou ser transferida para o Paraguai. A opção pelo país vizinho se dá pela proximidade de Assunção com Luque, onde fica a sede da Conmebol. Neste caso, o Palmeiras não teria qualquer problema para viajar até o local da partida. A decisão sobre o local do confronto deve sair hoje à noite.

Apesar da indefinição, a Conmebol confia no protocolo estabelecido deste setembro de 2020 para a retomada da competição. Com isso, a entidade recomenda que os voos das equipes para outros países sejam fretados, após testes negativos para a Covid-19. Por enquanto, o Palmeiras trabalha com a possibilidade de atuar no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Veja mais!  Palmeiras e Red Bull Bragantino jogam na Sexta (14)

ESTREIA DO PALMEIRAS SERÁ EXIBIDA NO FOX SPORTS

Independente do local da partida, a estreia do Palmeiras na edição de 2021 da Copa Libertadores será exibida no Fox Sports. A partir das 21h da quarta-feira (21), a emissora mostra o duelo do Verdão diante do Universitário pela 1ª rodada da competição continental. Além do canal esportivo da Disney, SBT, PPV da Conmebol e Facebook Watch também mostrarão jogos do alviverde nesta edição.

Foto: NELSON ALMEIDA / POOL / AFP

Data: Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Palmeiras conhece data de 10 jogos do Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here