mais

    Benfica está interessado em Patrick de Paula

    Novamente comandado por Jorge Jesus, time português deve fazer uma proposta oficial pelo volante do Palmeiras nos próximos dias. Ele tem contrato até 2024 com o Verdão.

    O Benfica-POR está interessado no volante Patrick de Paula, do Palmeiras. Segundo o Blog do Perrone, no UOL, o jovem jogador do Verdão deverá receber uma proposta oficial do clube português nos próximos dias. Comandado por Jorge Jesus, a equipe de Lisboa já contratou outros dois jogadores brasileiros para a temporada 2020/21: Éverton (Grêmio) e Gilberto (Fluminense).

    Um dos destaques do elenco palmeirense em 2020, Patrick de Paula ganhou a titularidade ao longo do Paulistão e também esteve presente nos jogos da Libertadores. Contra o Corinthians, na decisão do Estadual, foi dele o gol de pênalti decisivo que confirmou a conquista palmeirense após 12 anos de jejum. No início de agosto, o nome do jogador foi ligado ao Olympique de Marseille, da França.

    Com histórico positivo de jogadores brasileiros em seu elenco, o Benfica será comandado na próxima temporada pelo técnico Jorge Jesus, ex-comandante do Flamengo. Após 1 ano no futebol brasileiro, ele teve tempo para acompanhar as novas promessas do nosso esporte e deverá indicar diversos jogadores daqui para a Europa. Aos 20 anos, Patrick de Paula tem contrato até 2024 com o Palmeiras.

    BENFICA, DE JORGE JESUS, TAMBÉM NEGOCIA COM CAVANI

    De volta ao futebol de Portugal, Jorge Jesus segue reforçando o Benfica para a próxima temporada. Um dos alvos dos Encarnados é o experiente atacante uruguaio Edinson Cavani, que deixou o PSG em junho. A tendencia é que ele seja oficializado pelo clube ainda neste mês. Antes de deixar a França, ele chegou a ser especulado no Verdão, mas Maurício Galliotte negou qualquer negociação.

    Data: Quinta-Feira, 13 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20