mais

    Muller, do Bayern de Munique, diz conhecer o Palmeiras

    Atacante alemão e jogador histórico do Bayern de Munique, Muller afirmou conhecer o Palmeiras, mas ainda não tem informações sobre a forma de jogar e os atletas do Verdão.

    Em entrevista cedida à TV Globo, o atacante alemão Thomas Muller, craque do Bayern de Munique, foi perguntado sobre o Palmeiras, possível adversário dos bávaros na decisão do Mundial de Clubes da FIFA na próxima quinta-feira (11). Embora tenha dito conhecer o time brasileiro, ele afirmou que ainda tem poucas informações sobre a forma de jogar e os atletas que fazem parte do elenco alviverde.

    “Eu conheço o Palmeiras, o clube, mas não conheço cada jogador, ou como jogam, a situação no Campeonato Brasileiro. Essas informações nós vamos ter nos próximos dias”, afirmou Muller à TV Globo. Classificado para o Mundial de Clubes após vencer a UEFA Champions League em agosto de 2020, o Bayern de Munique estreia na competição na próxima segunda-feira (08), contra o Al-Ahly, do Egito.

    Do outro lado da chave, o Palmeiras duela contra o Tigres-MEX por uma vaga na decisão. O time comandado por Abel Ferreira está no Catar desde a última quarta-feira (03) e não terá o atacante Gabriel Veron à disposição. Se recuperando de lesão, ele pode ser cortado da delegação palmeirense e ficar de fora dos 2 jogos do Verdão na competição. A decisão de cortar ou não o jovem do Mundial será divulgada amanhã pelo clube.

    MULLER JÁ VENCEU O MUNDIAL COM O BAYERN EM 2013

    Enquanto todos os jogadores do atual elenco palmeirense buscam o 1º título do Mundial de Clubes da FIFA de suas carrreiras, Thomas Muller está atrás do bicampeonato após levantar a taça em 2013. Segundo ele, o Bayern está focado na disputa. “Nós queremos ter a chance de completar nossa coleção de troféus na temporada”, afirmou o atacante em outro trecho da entrevista cedida à Rede Globo.

    Data: Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    1. “…ele pode ser cortado da delegação palmeirense e ficar de fora dos 2 jogos do Verdão na competição.” 2 jogos??? Então o Palmeiras já passou pelo Tigres e está na final???

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20